quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Download Windows XP Professional SP3 PT-BR Completo Full 32BITS Torrent (ATUALIZADO)




Descrição: O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows.
Dicas de instalação:
Gravar a imagem em um CD e iniciar a instalação. Não é necessário serial, mais se necessitar use o abaixo. Após a Instalação, no primeiro uso aparecerá uma tela de validação do Windows Original, nesta etapa pode aceitar e validar, pois a key usada na instalação é original da Microsoft. Também pode usar o Windows update para fazer as atualizações futuras e do .Net framework sem problemas. Tempo de instalação entre 20 e 35 minutos de acordo com hardware do computador.

Serial: J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY



DOWNLOAD VIA TORRENT
http://legeerook.com/oNt

6 comentários:

Unknown disse...

legal

Diogo disse...

Ola boa tarde eu formatei meu pc usando esse windows e quando eu formatei e fui jogar meu celular pra passar os arquivos e o drive Lan de rede o computador nao reconheceu o celular e nem pendrive porque?

Fgga disse...

Ele é 32 ou 64?

Anônimo disse...

Olá, se eu enviar para um pendrive dá pra fazer boot da mesma forma que no CD?

Unknown disse...

Instale os drivers

Gillette disse...

Nao baixem essa bosta edição pura pilantragem... totalmente vulnerável, n tem nem firewall sem utilidade para usuários comuns, não funciona internet n abre fotos n instala programas e apenas uma meba! n tem nem papel de parede e um lixo completo e dá trabalho para remover sem cd de formatação nem modo de segurança funciona nessa porcaria BAIXE E PERCA SEU TEMPO como eu fiz horas de atraso... Pqp

Compartilhe no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger