terça-feira, 26 de março de 2013

Ardamax Keylogger v3.9.3 + Serial full (atualizado)


Com o Ardamax Keylogger você grava tudo o que for digitado no computador em um arquivo log. O arquivo log pode ser visto como texto ou página web. Utilize esta ferramenta para descobrir o que acontece no seu computador enquanto está fora, mantenha um backup do que você digita ou monitore o que as crianças andam fazendo.
Capture e registre logs de tudo que digitam no seu computador e no das suas vitimas. O programa permite descobrir todas as teclas que foram digitadas automaticamente, operando invisivelmente para registrar arquivos de log.
Gratuito
Tamanho: 1.90 MB
Sistema: Windows Xp, Windows Vista. Windows 7
Empresa: Ardamax
Vejam o tutorial em 



16 comentários:

Injustiça Zero disse...

Roda no Windows 8?

Injustiça Zero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Administrador disse...

Nunca Testei no Windows 8, mas provavelmente roda sim.

Unknown disse...

espero q nao seja piada e venha me trolla, pq ai eu pego o ip do back e devolvo virus pro server.

yingryu digital disse...

isso e um virus, nao baixem

Administrador disse...

Todo trojan é reconhecido como virus.
não tenho motivos para roubar senhas dos outros, uso apenas para estudo pessoal.

Unknown disse...

Como Faço para Baixar?? aki dz para por meu numero e tals mais nao entra no download

Lino disse...

pode passar seu email?

Andre disse...

Da pra mandar os logs pro email ?

EduardoMotta_ disse...

tem como eu tipo q juntar com uma foto ou link para mandar pra alguem no facebook?

EduardoMotta_ disse...

fui tentar instalar e apareceu uma mensagem na tela falando q nao é um aplicativo win32 valido,oq faço pra instalar??

EduardoMotta_ disse...

nao tenho anti-virus,desliguei o firewell e tentei instalar de novo,adivinha...
apareceu a mesma mensagem falando q nao é um aplicativo win32 valido

Unknown disse...

Na hora de abrir o winrar esta pedidindo um serial, qual é esse seria?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O 3.9 não sei se roda no windows 8, mas esse aqui eu sei que roda. http://cabecadesardinha.blogspot.com.br/2014/05/download-ardamax-keylogger-405-crack-e.html

Blogger disse...

I am using AVG protection for a couple of years now, and I'd recommend this product to all of you.

Compartilhe no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger